Roubo

VÍDEO: motorista dos Correios é feito refém e veículo tomado de assalto na capital

A empreitada criminosa foi filmada e a vítima abordada pelos criminosos quando estava realizando uma entrega no bairro do Vinhais.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h05
A vítima foi abordada quando estava realizando entregas no Vinhais.
A vítima foi abordada quando estava realizando entregas no Vinhais. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um motorista dos Correios, nome não revelado, foi feito refém e ainda teve o veículo da empresa tomado de assalto durante o período da manhã desta quarta-feira (16), no bairro do Vinhais, em São Luís.

Leia também em:

Polícia prende suspeitos de roubar veículo dos Correios

Trio é preso após render funcionário e roubar carro dos Correios

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança de uma das residências dessa localidade. As imagens mostram que a vítima foi abordada por dois bandidos quando estava realizando uma entrega nessa região da cidade.

Assista ao vídeo gravado por uma câmera de segurança:

As imagens também mostram que a vítima foi colocada dentro de um veículo Fiat Uno preto, de placas não identificadas, e estava sendo apontada uma arma de fogo em direção a sua cabeça. Enquanto, o veículo da vítima foi levado por um dos criminosos.

A polícia informou que a vítima e o carro dos Correios foram abandonados na área do Maracanã como ainda dois suspeitos foram presos por militares. Esse caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.