Tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada pelo companheiro no bairro Coroadinho

A vítima foi golpeada nos braços, perna, na cabeça, tórax, abdômen e levada pelos vizinhos para o Socorrão I, no Centro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, pelos vizinhos.
A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, pelos vizinhos. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Claudiane dos Santos Câmara, de 44 anos, foi esfaqueada na cabeça, tórax, abdômen, perna e nos braços durante a noite do último domingo (13), que segundo a polícia, pelo próprio companheiro, identificado como Domingos de Jesus Silva dos Santos, de 54 anos.

Leia também em:

Acusado de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Bom Jardim

Mulher tem faca cravada no crânio em tentativa de feminicídio

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu na porta da residência da vítima, localizada na avenida Principal do Coroadinho. O casal estava discutindo. Durante a briga, Claudiane dos Santos acabou sendo golpeada de faca pelo companheiro.

Os vizinhos que levaram a vítima para o hospital Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico e continua internada até o período da tarde de segunda-feira (14). Enquanto, o suspeito ainda não foi preso pelos militares. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Outra ocorrência

Um homem, nome não revelado, foi preso no povoado Nova Salvação, zona rural de Lima Campos, no último dia 12, suspeito de ter agredido a esposa com panadas de facão. A polícia informou que a vítima tinha marcas de violência nas pernas, nos braços e no rosto. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.