Retirado de circulação

Quatro suspeitos de roubo na Grande Ilha são presos durante cerco da PM

A abordagem ocorreu no Parque Atenas e os militares apreenderam veículo, armas de fogo, joias e aparelho celular.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
Os suspeitos de roubo foram abordados pelos militares, no Parque ATenas
Os suspeitos de roubo foram abordados pelos militares, no Parque ATenas (Divulgação)

SÃO LUIS - Quatro homens, nomes não revelados, suspeitos de realizar roubos na Grande Ilha foram presos nesta quarta-feira (2) durante cerco da Polícia Militar, no Parque Atenas. Em poder deles, foram apreendidos dois revólveres, um celular, joias e um veículo Ford Fiesta vermelho.

Leia também em:

Polícia cumpre mandados de prisão contra trio suspeito de assaltos a estabelecimentos comerciais

Preso no bairro Ilhinha suspeito de envolvimento em assalto a lava jato

A polícia informou que os detidos teriam no último dia 28 tomado de assalto o Ford Fiesta, no Jardim Eldorado, área do Turu, e, logo após, cometeram vários roubos na cidade. Na quarta-feira (2), eles são acusados de assaltar um homem, não identificado, no bairro do Bequimão, e a polícia ficou ciente do fato.

Guarnições da Polícia Militar começaram a realizar rondas na cidade e conseguiram prender os suspeitos, no Parque Atenas como ainda apreenderam o veículo, celular, joias e duas armas de fogo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.