Arrombamento

Suspeito de arrombar loja é preso ao tentar se esconder debaixo de vestido de noiva em São Luís

O alarme disparou após o homem ter acesso à loja arrancando peças de vidro da vitrine; crime foi registrado na madrugada de hoje.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Homem foi preso em flagrante após se esconder em vestido.
Homem foi preso em flagrante após se esconder em vestido. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um suspeito de arrombar uma loja de aluguel de roupas de casamento foi preso na madrugada desta segunda-feira (24). A prisão, em flagrante, foi efetuada após o homem, identificado como Artur Meilson Mendes, de 30 anos, ter sido encontrado embaixo de um vestido de noiva. Ele tentava se esconder dos policiais.

Ele entrou pela lateral da loja, fica no bairro Renascença, na capital, após arrancar peças de vidro das vitrines. No entanto, o alarme disparou e a empresa de vigilância acionou a Polícia Militar.

Leia também:

Preso suspeito de arrombar e furtar residência em Barreirinhas

Polícia prende suspeitos de arrombar apartamento em São Luís

O suspeito foi encaminha ao Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís. Com ele, a polícia apreendeu a quantia de R$ 739, que foi roubada do estabelecimento.

O suspeito relatou à polícia que não tinha moradia fixa e vive em situação de rua. Ele foi autuado em flagrante por arrombamento e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.