Incêndio

Menino de 4 anos morre em quarto após casa pegar fogo no Jardim Tropical

Pais e avô da criança escaparam do incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Incêndio causou uma morte e danos materiais. Foto: Divulgação/CBMMA.
Incêndio causou uma morte e danos materiais. Foto: Divulgação/CBMMA.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um menino, de quatro anos de idade, morreu carbonizado em um incêndio em uma residência, na noite desse sábado (22), no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como abandono de incapaz.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), no momento em que se iniciou o incêndio estavam na casa o pai e o avô da criança. A mãe estava do lado de fora com vizinhos. Eles foram surpreendidos pelas chamas.

Incêndio foi registrado em residência na noite desse sábado. Foto: Divulgação/CBMMA.
Incêndio foi registrado em residência na noite desse sábado. Foto: Divulgação/CBMMA.

Leia também:

Incêndio é registrado em casa e fogo pode ter começado no ventilador

Motociclista morre carbonizado após acidente na MA-014 em Viana

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. Porém, o menino foi encontrado sem vida no quarto da residência. O local foi isolado para a realização da perícia e remoção do corpo da vítima, identificada como Artur Portela Moura.

Incêndio no Turu

Há pouco mais de um mês, outro incêndio foi registrado em um apartamento no Condomínio Vivare, na avenida General Arthur Carvalho, no bairro Turu, na capital.

O CBMMA conseguiu controlar as chamas que, a princípio, eram combatidas pelos próprios moradores.

A estrutura física do ambiente ficou preserva, porém foi solicitada uma nova análise da estrutura da edificação para garantir segurança aos moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.