Ensino médio

Prorrogado prazo de pré-matrícula em escolas de tempo parcial da rede estadual

Pré-matrícula é para o ingresso de estudantes na 1ª série do ensino médio nos Centros de Ensino de Tempo Parcial do Maranhão.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
A efetivação da matrícula ocorrerá no período de 1º a 4 de fevereiro.
A efetivação da matrícula ocorrerá no período de 1º a 4 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi prorrogado o prazo de pré-matrícula para o ingresso de estudantes na 1ª série do ensino médio nos Centros de Ensino de Tempo Parcial da Rede Pública Estadual. As inscrições poderão ser realizadas até as 23h30 do dia 27 de janeiro, pelo site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Leia também:

Prorrogada pré-matrícula em escolas de tempo integral da rede estadual do MA

A efetivação da matrícula ocorrerá no período de 1º a 4 de fevereiro, devendo o estudante comparecer ao Centros de Ensino de Tempo Parcial indicado na sua pré-matrícula, munido de duas fotos 3×4 (recentes), do comprovante da pré-matrícula e dos documentos, em cópia e original, para entregar e validar a documentação prevista no Edital, no Centro de Ensino de Tempo Parcial para o qual foi feita a pré-matrícula.

A efetivação da matrícula deverá ocorrer de acordo com o cronograma abaixo:

1/2 – Estudantes com nomes iniciados de A até H.
2/2 – Estudantes com nomes iniciados de I até N.
3/2 – Estudantes com nomes iniciados de O até T.
4/2 – Estudantes com nomes iniciados de U até Z.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.