Em São Luís

Preso no bairro Ilhinha suspeito de envolvimento em assalto a lava jato

Crime foi registrado em agosto do ano passado no bairro Anil.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Prisão foi realizada no bairro Ilhinha, na tarde dessa quinta-feira (20).
Prisão foi realizada no bairro Ilhinha, na tarde dessa quinta-feira (20). (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Um suspeito de envolvimento no assalto a um lava jato foi preso nessa quinta-feira (21), no bairro Ilhinha, em São Luís. O crime, praticado por quatro homens, foi registrado em abril de 2021, no bairro Anil.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o suspeito foi identificado nas investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), como um dos responsáveis pelo assalto contra o lava jato. Na ação criminosa, os assaltantes roubaram bens de clientes e um veículo que estava no local.

A polícia também informou que o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

Outro preso

Em agosto de 2021, um outro suspeito de participação no assalto contra o lava jato foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A prisão foi realizada no bairro São Francisco, na capital maranhense.

Na época, o preso também foi identificado como um dos responsáveis pelo roubo a uma residência, que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2021, por volta das 20h, no bairro Calhau. Na ocasião, cerca de quatro indivíduos armados invadiram a casa da vítima, renderam os moradores e subtraíram bens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.