Eleições 2022

Petista reclama de proposta de Duarte Jr. por apoio a Carlos Brandão

Márcio Jardim manifestou-se nas redes e disse que parlamentar trata o PT como "prostituto de plantão"

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Duarte comentou possível articulação pró-Brandão nas redes
Duarte comentou possível articulação pró-Brandão nas redes (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O petista Márcio Jardim publicou em sua conta no Twitter uma forte reação a uma proposta do deputado estadual Duarte Júnior (PSB) a respeito da possibilidade de composição do PT com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) nas eleições deste ano.

Ao comentar declaração do ex-presidente Lula (PT), dando conta de que a legenda tem dificuldade de apoiar o tucano no Maranhão justamente por conta da sua filiação partidária, o parlamentar destacou que uma solução seria a migração do pré-candidato para o PSB.

“Carlos Brandão vem para o PSB e PT indica o próximo vice-governador do Maranhão. Tá resolvido!”, disse, também no Twitter.

Jardim não gostou, e disse que o deputado trata o partido como "prostituto de plantão".

. “Lastimo essa visão arcaica q trata partido como motel. Onde o politico entra por mera conveniência, fica pouco tempo, dar uma rapidinha e vai embora. Isso corrompe a democracia. Ademais, ao tratar o PT como prostituto de plantão, sempre disposto a servi-los, vc ofende os petistas”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.