Coronavírus

Semus suspende testagem em massa de Covid-19 em São Luís

Secretaria revelou que quase 70 mil testes foram realizados nos últimos 15 dias na capital maranhense.
Imirante.com15/01/2022 às 00h40
Semus suspende testagem em massa de Covid-19 em São LuísTestagem em massa em São Luís será retomada quando novos testes chegarem. (Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - Em nota divulgada na noite dessa sexta-feira (14), em seus perfis nas redes sociais, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informou a suspensão da testagem em massa de Covid-19 em São Luís. De acordo com a Semus, os testes nas unidades municipais serão oferecidos somente aos pacientes com indicação médica de internação hospitalar ou que já estejam internados.

De acordo com a Semus, o atendimento à população que esteja com sintomas gripais continua com as equipes de saúde dos Centros de Atendimento às Síndromes Gripais e Unidades Mistas, além do Pronto Socorro do Anil, da UPA da Zona Rural e do Socorrinho do São Francisco.

A Semus destaca ainda que foram realizados quase 70 mil testes de Covid-19 nos últimos 15 dias em São Luís e que a testagem em massa será retomada assim que o município receber do Ministério da Saúde um novo lote de testes contra o novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.