Câmara Municipal de SL

Vereador Osmar Filho anuncia que está recuperado da Covid-19

Por meio das redes sociais, presidente da Câmara Municipal de São Luís disse também que já foi liberado para as atividades presenciais.

Imirante com informações de assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Osmar Filho anunciou que está recuperado da Covid-19
Osmar Filho anunciou que está recuperado da Covid-19 (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - Por meio das redes sociais, nesta sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), anunciou que está recuperado da Covid-19. O parlamentar disse ainda que está liberado para retomar as suas atividades presenciais.

‘’Pessoal, boa tarde quero compartilhar com vocês uma excelente notícia, após repetir meu exame testei negativo para o covid-19, estou totalmente assintomático e já fui liberado do isolamento pela equipe médica’’.

O pedetista teve sintomas leves e testou positivo para infecção pelo novo coronavírus no dia 7 de janeiro. No mesmo dia anunciou em suas redes o isolamento em casa.

Osmar Filho ressaltou a importância da vacinação no processo de recuperação. ‘’Quero dizer de fato, que a vacina salva. Estou voltando à minha rotina e mais uma vez, quero agradecer a todo apoio que recebi. Grande abraço, e muito obrigado!’’, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.