Prisão

Homem é preso suspeito de furtar pia em bairro de São Luís

O crime aconteceu nessa quarta-feira (12), no bairro do Recanto dos Vinhais.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Segundo informações da PM, o homem já possuía outras passagens na polícia por furtos cometidos na mesma região.
Segundo informações da PM, o homem já possuía outras passagens na polícia por furtos cometidos na mesma região. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, nessa quarta-feira (12), suspeito de furtar uma pia de uma residência localizada no bairro do Recanto dos Vinhais, em São Luís.

Segundo informações policiais, após a equipe do 8º Batalhão da polícia militar receber uma denúncia, por meio de ligação, de que estaria acontecendo um furto nas proximidades do bairro, a ocorrência foi repassada à equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que se encaminhou ao local.

Leia também:

Homem é preso pela segunda vez, em menos de uma semana, por violência contra a própria a mãe

Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Santa Inês

O homem foi preso em flagrante furtando o objeto e, após averiguações, foi constatado que ele já possuía outras passagens pela polícia por uma série de furtos em residências e estabelecimentos comerciais na região dos bairros Vinhais e Cohama.

Ainda segundo informações da polícia, o indivíduo estava com algumas lesões corporais leves, por ter pulado o muro da residência onde estava praticando o furto.

Outro caso no interior do Estado:

Na manhã dessa quarta-feira (12), um homem foi preso suspeito de praticar diversos furtos a estabelecimentos comerciais e residências na cidade de Araioses.

O suspeito já estava sendo investigado por um roubo que também ocorreu no município. Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, a prisão aconteceu após diversas investigações sobre os crimes que estavam sendo registrados na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.