Ação criminosa

Assaltos a comerciante e a coletivos são registrados em São Luís

A polícia registrou a saidinha bancária, no bairro da Calhau, e o ônibus da Vila Luizão foi atacado na Daniel de La Touche.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
No começo da tarde desta quinta (13) ocorreu um assalto ao coletivo que faz linha ao bairro da Vila Luizão.
No começo da tarde desta quinta (13) ocorreu um assalto ao coletivo que faz linha ao bairro da Vila Luizão. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Assaltantes agem na capital portando arma de fogo. Segundo a polícia, um comerciante, de 54 anos, foi roubado no começo da tarde desta quinta-feira (13), na porta de um banco, localizado no bairro do Calhau.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima efetuou um saque no valor de R$ 2 mil e ao sair da agência bancária foi atacado por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta Bros vermelha.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram rondas pela área, mas não conseguiram prender os envolvidos. O crime de saidinha bancária vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Mulher é vítima de "saidinha bancária" no bairro do São Francisco, em São Luís

Jovens são presos por praticar assaltos em transportes coletivos, em Cururupu

No começo da tarde também ocorreu um assalto ao coletivo, que faz linha ao bairro da Vila Luizão. A polícia informou que o suspeito teve acesso ao ônibus como passageiro, no Terminal da Cohama, e na avenida Daniel de La Touche acabou anunciando o assalto.

No momento da empreitada criminosa houve tumulto dentro do coletivo. Alguns passageiros ficaram nervosos. O acusado levou uma quantia de R$ 20, celulares e outros objetos de valor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.