Promessa de campanha

Prefeito de São Luís anuncia concurso público para a Guarda Municipal

Serão 100 vagas para serem preenchidas por certame que, segundo Eduardo Braide (Podemos), acontecerá ainda no primeiro semestre deste ano.
Carla Lima/Editora de Política12/01/2022 às 11h25
Eduardo Braide garantiu que o concurso público para a Guarda Municipal acontecerá ainda no primeiro semestre. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quarta-feira, 12, a autorização para que seja feito concurso público para a Guarda Municipal da capital. Serão 100 vagas e o gestor garante que acontecerá o certame ainda no primeiro semestre deste ano.

Braide cumpriu agenda de trabalho na Secretaria Municipal de Segurança para a entrega de 100 coletes balísticos. Durante a agenda, o prefeito anunciou pelas redes sociais que a Prefeitura vai realizar o concurso público. Braide ressaltou que o certame para a Guarda Municipal foi um compromisso de campanha feito junto à categoria.

Concurso deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que, no levantamento do g1 divulgado na primeira semana de janeiro, Eduardo Braide aparece com 20,89% das promessas de campanha feitas em 2020 cumpridas.

O percentual foi comemorado pelo gestor e seus aliados como um dos prefeitos que mais cumpriu no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.