Tráfico de drogas

Dois quilos de maconha são apreendidos no bairro Anjo da Guarda em São Luís

Droga estava em um imóvel que funcionava como depósito por traficantes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Material apreendido durante a operação.
Material apreendido durante a operação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Dois quilos de maconha foram apreendidos, nessa terça-feira (11), em uma residência situada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. A apreensão foi feita pela seccional sul da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio da Polícia Militar.

Leia também:

Homem é preso suspeito de vender droga em via pública no bairro Ilhinha

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e agiotagem​

Os policiais civis e militares se deslocaram até o imóvel após receberem denúncia anônima de que suspeitos utilizavam o local como depósito de drogas. Ao chegarem no local, foram apreendidos os dois quilos de maconha, uma balança de precisão e várias anotações contendo pagamento de traficantes da área.

No momento da ação policial, não havia ninguém na residência. Segundo a polícia, as investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime e qualificadas todas as pessoas envolvidas no armazenamento e venda da droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.