Mais um...

Edilázio Júnior também testa positivo para Covid-19

Deputado comunicou infecção nas redes sociais.
Gilberto Léda11/01/2022 às 07h36
Edilázio Júnior também testa positivo para Covid-19Edilázio confirmou cancelamento de agendas de trabalho (Agência Câmara)

SÃO LUÍS - O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) confirmou na segunda-feira (10) que também contraiu o vírus da Covid-19.

Ele anunciou nas redes que está em isolamento.

“Infelizmente, não vou poder estar presente nas programações previstas nos municípios de Timon, Codó e Formosa da Serra Negra, neste final de semana, devido ao isolamento que irei seguir a partir de hoje. Apesar de estar infectado, me sinto muito bem e tenho a certeza de que é devido à vacinação. Que Deus continue nos abençoando sempre, logo logo estarei melhor para seguir trabalhando pela nossa gente!”, afirmou.

Da bancada maranhense em Brasília, confirmaram infecção pelo novo coronavírus, nas últimas duas semanas, além de Edilázio, o senador Weverton Rocha (PDT), e os deputados federais Gil Cutrim (Republicanos) e Gastão Vieira (Pros).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.