Contaminado

Deputado federal Gil Cutrim testa positivo para Covid-19

Parlamentar disse que estar cumprindo os protocolos recomendados e segue em isolamento; o bom estado de saúde, Cutrim atribui às duas doses de vacina que ele tomou.
Carla Lima/Editora de Política08/01/2022 às 16h38
Deputado federal Gil Cutrim testa positivo para Covid-19Gil Cutrim é o quarto político maranhense que anunciou contaminação por Covid em janeiro deste ano (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) anunciou pelas redes sociais que testou positivo para Covid-19. O parlamentar disse que passa bem e atribui às duas doses da vacina sua situação mesmo diante da contaminação.

"Informa a todos que testei positivo para Covid-19, estou seguindo todos os protocolos recomendados e sigo em isolamento. Me sinto bem e tenho uma certeza de que isso é devido às duas doses da vacina que tomou, amenizando os impactos da doença", escreveu nas redes sociais Gil Cutrim.

Gil Cutrim é o quarto político maranhense a anunciar a contaminação pelo novo coronavírus somente em janeiro deste ano. Antes dele, o governador Flávio Dino (PSB) também testou positivo para Covid. Logo depois, disse estar com a doença o senador Weverton Rocha (PDT) logo após de fazer visita aos desabrigados e desalojados em Imperatriz.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), também publicou nas redes sociais a informação de que estar com Covid-19.

Auxiliares do governador Flávio Dino também testaram positivo para Covid entre eles o secretário de Estado de Direitos Humanos, Chico Gonçalves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.