Prisão

Homem é preso suspeito de furtar fio de cobre, em São Luís

O suspeito foi abordado pelos militares e estava em um prédio onde funcionava uma clínica, próximo ao Parque do Bom Menino.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o 1º DP, no Centro
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o 1º DP, no Centro ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como “Menor”, foi preso suspeito de tentar furtar fio de cobre em um prédio, localizado nas proximidades do Parque Bom Menino, onde funcionava uma clínica, na manhã desta sexta-feira (7).

De acordo com a polícia, a proprietária do prédio, nome não revelado, que acionou os militares. No local, os policiais conseguiram prender o suspeito em flagrante como ainda apreenderam um saco cheio de fio de cobre.

Leia também:

Dois adolescente são apreendidos suspeitos de atirarem contra idoso durante tentativa de roubo em Morros

Após roubo de quase R$ 23 mil em ouro, homem é preso e comparsa está foragido

Havia um buraco no telhado, que segundo a polícia, teria sido feito pelo suspeito, que foi apresentado no 1º Distrito Policial, no Centro, onde tomaram as devidas providências.

Arrombamento

Na noite de quinta-feira (6), a polícia registrou um caso de arrombamento a uma clínica de fisioterapia, no bairro da Cohama. Os suspeitos levaram desse local duas pistolas de ar comprimido e celulares como ainda deixaram documentos, notebook e pulseiras terapêuticas pelo chão. Militares foram acionados e realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os acusados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.