Homicídio

Homem é assassinado a tiros na sala de casa, na Cidade Olímpica

Outra vítima foi baleada e socorrida na noite dessa quarta-feira (5).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Homem foi morto a tiros, em São Luís, nessa quarta.
Homem foi morto a tiros, em São Luís, nessa quarta. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Elinaldo Sousa, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto fazia o reparo na energia elétrica na sala de sua residência, no início da noite dessa quarta-feira (5). O crime foi registrado no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo informações policiais, a vítima tentou fugir, mas caiu ao chão após ser atingida por vários disparos de arma de fogo. Os autores deste crime não foram identificados.

Tentativa de homicídio

Também foi registrada na noite de ontem uma tentativa de assassinato na Via Tancredo neves, na Vila Geniparana, na capital. Marcelo Jhonathan de Jesus Vieira, de 21 anos, foi baleado e levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde ficou internado. Não há informações sobre o atirador.

Ao todo, no ano passado foram registrados, somente em São Luís, 212 homicídios dolosos, segundo consta no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA). Neste ano de 2022, além do caso de ontem, outros dois homicídios já foram contabilizados na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.