Festas

Dino diz que decisão sobre o Carnaval só no fim de janeiro

Declaração corrobora o que já havia informado o gestor estadual no início do mês de dezembro.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Flávio Dino respondeu questionamento de seguidor nas redes
Flávio Dino respondeu questionamento de seguidor nas redes ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) reafirmou neste sábado (1º) que qualquer decisão do Executivo estadual sobre a realização do carnaval oficial do Maranhão não ocorrerá antes do fim do mês de janeiro.

"Programação do Governo do Maranhão será analisada no final de janeiro, à vista dos indicadores epidemiológicos”, declarou o socialista, ao comentar postagem de um seguidor nas redes sociais.

A declaração corrobora o que já havia informado o gestor estadual no início do mês de dezembro. Na ocasião, em pronunciamento no Palácio dos Leões, ele já havia anunciado que um definição não ocorreria antes do dia 15 deste mês.

“Carnaval, nós só vamos decidir, no que se refere ao Governo do Estado, no mês de janeiro. Não haverá nenhuma decisão sobre Carnaval até, mais ou menos, 15 de janeiro, porque o Carnaval, se houvesse, ou se houver, será no final de fevereiro, comecinho de março”, destacou, então.

O Governo do Maranhão segue analisando dados sobre o avanço da Covid-19 no estado antes de tomar uma decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.