Eleições 2022

Nome de Eliziane Gama foi sugerido para ser vice de Moro em 2022, diz site

Segundo Metrópoles, site de notícia nacional, senadora teve nome sugerido pelo líder do Cidadania na Câmara, deputado ALex Manente

Imirante com informações de Metrópoles

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Nome de Eliziane Gama foi sugerido para ser vice na chapa de Sergio Moro em 2022
Nome de Eliziane Gama foi sugerido para ser vice na chapa de Sergio Moro em 2022 (Foto: Reprodução)

Em jantar realizado no último dia 23, pelos membros do Cidadania, houve a recomendação para que a senadora maranhense Eliziane Gama seja indicada para compor a chapa do pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro. É o que traz o Portal Metrópoles na coluna do jornalista Guilherme Amado.

Segundo o colunista, a senadora, que foi relatora da sabatina de André Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, foi sugerida , em um jantar no último dia 23 em Brasília, pelo líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, Alex Manente.

O parlamentar foi quem organizou o jantar da bancada do partido com Moro. Neste encontro, Eliziane Gamanão estava. "Durante o encontro, Manente sugeriu o nome da senadora para a vice de Moro, que se mostrou aberto ao diálogo. Depois desse jantar, Gama e Moro conversaram", garante Amado.

Manente elencou a Moro que Eliziane Gama é nordestina, evangélica e deu trabalho ao governo Bolsonaro na CPI da Pandemia, características que poderiam se tornar ativos eleitorais ao ex-juiz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.