Em São Luís

Em confronto com a polícia, três suspeitos são presos por receptação e tráfico de drogas no bairro Areinha

Um veículo roubado e com placas clonadas foi apreendido pelos policiais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Carro roubado apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Carro roubado apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em operação desencadeada nessa terça-feira (30), prendeu em flagrante três pessoas pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e uso de drogas no bairro Areinha, em São Luís. A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos e Seccional Oeste.

Segundo a Polícia Civil, na oportunidade, os investigadores recuperaram um veículo, modelo Renault Duster, cor prata, roubado no dia 30 de setembro deste ano, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital maranhense. O veículo foi encontrado na rua Monteiro Lobato, no bairro Lira, em São Luís, com placa de outro veículo, o que revela a ‘clonagem’ do automóvel.

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

Ainda de acordo com a polícia, dando continuidade nas diligências, os policiais civis se deslocaram até o bairro Areinha, para localizar os suspeitos que, supostamente, utilizaram o veículo Duster em roubos. No local, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram a injusta agressão.

Sob controle da situação, a Polícia Civil realizou buscas pelo local, sendo encontradas drogas do tipo crack, maconha, e duas porções de cocaína, além de um aparelho celular que, segundo a polícia, é produto de crime de furto qualificado, registrado no começo de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.