Eleições 2022

"Particularmente triste", diz Weverton sobre apoio de Flávio Dino a Brandão

Senador comentou declaração do governador ao sair de reunião no Palácio dos Leões.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59

SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha (PDT) comentou ontem, 29, ao sair do encontro de líderes aliados do governo, no Palácio dos Leões, a decisão do governador Flávio Dino (PSB) de oficializar seu apoio pessoal à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

O pedetista segue também pré-candidato. Ele tentará até janeiro provocar uma mudança de rumos na opinião no chefe do Executivo.

“Uma posição, como falada, pessoal dele. Claro que a gente fica particularmente triste com essa preferência, mas não muda em nada o nosso respeito e o nosso carinho que nós temos pelo Flávio Dino”, falou.

A reunião desta segunda-feira terminou sem uma decisão final sobre o posicionamento do grupo liderado por Dino. Mas o governador já deixou claro quem terá seu apoio.

Em janeiro, a base aliada deve ter um último encontro antes da definição sobre se o grupo marchará unido em torno de uma única candidatura, ou se haverá um racha, com dois ou mais candidatos dinistas disputando a sucessão governamental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.