"Caça-níqueis"

Polícia Civil fecha duas casas de jogos de azar em São Luís

Segundo a polícia, os estabelecimentos funcionavam em imóveis localizado nos bairros Turu e Renascença.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Os responsáveis pelas casas de jogos foram enquadrados na lei de contravenções penais.
Os responsáveis pelas casas de jogos foram enquadrados na lei de contravenções penais. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação policial visando reprimir a prática de jogos de azar no município de São Luís, onde resultou no fechamento de duas casas de jogos, bem como na apreensão de diversas máquinas do tipo “caça-níqueis”, e na condução de duas pessoas responsáveis pelos estabelecimentos.

Leia também:

Polícia fecha casa de jogos de azar no bairro da Cohab

Os estabelecimentos funcionavam em imóveis localizado nos bairros Turu e Renascença.

Os responsáveis pelas casas de jogos foram enquadrados na lei de contravenções penais e, após os procedimentos de praxe, foram colocados em liberdade, conforme disposição legal.

As investigações terão continuidade para apurar os demais envolvidos e todas as circunstâncias das atividades criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.