Acidente

Motorista perde controle, e ônibus bate contra grade do Terminal da Cohab

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o ônibus perdeu o controle após o motorista sentir um mal estar.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h00

SÃO LUÍS – Um ônibus colidiu contra o muro do terminal de integração da Cohab, após o motorista perder o controle do veículo, no fim da manhã deste domingo (28), em São Luís. Ninguém ficou ferido.

Leia também:

Ônibus colide em caminhão e sai da pista na BR-316, em Peritoró

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o ônibus perdeu o controle após o motorista sentir um mal estar. Ninguém ficou ferido. O motorista passa bem.

Equipes de agentes de trânsito foram encaminhadas ao local do acidente. A SMTT afirmou, ainda, que o ano de fabricação do ônibus é de 2015 e que reparos no Terminal da Cohab serão feitos ainda nesta semana.

Leia a nota na íntegra

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o motorista perdeu o controle do ônibus após um mal estar e o veículo acabou colidindo com a grade externa do Terminal da Cohab, neste domingo (28).

Agentes de trânsito estiveram no local. Não houve feridos e o motorista passa bem.

A SMTT informa ainda que o ano de fabricação do ônibus é de 2015 e que os reparos no Terminal da Cohab serão realizados ainda nesta semana.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.