Alienação de bens móveis

Correios realizará leilão de motos e veículos no Maranhão

As propostas podem ser encaminhadas até às 8h do dia 29 deste mês, data em que será realizada a licitação

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Os bens podem ser visitados até o dia 28 de novembro na Unidade dos Correios localizada no Outeiro da Cruz
Os bens podem ser visitados até o dia 28 de novembro na Unidade dos Correios localizada no Outeiro da Cruz (Divulgação)

Os Correios abriram edital para alienação de bens móveis no Maranhão. Ao todo, serão leiloados 69 motocicletas e 21 veículos leves e pesados, divididos em 90 lotes. As propostas podem ser encaminhadas até às 8h do dia 29 deste mês, data em que será realizada a licitação.

Os bens podem ser visitados até o dia 28 de novembro no horário de 8h às 17h no seguinte endereço: Avenida João Pessoa, 407 - Outeiro da Cruz, São Luís-MA. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails marcomp@correios.com.br ou helenomendes@correios.com.br.

A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.

Como participar

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 903894, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios - Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.