Reorganização

Cimar realiza assembleia extraordinária para aprovação de novo Estatuto

Entidade fundada em 1967, se encontrava paralisada desde 2003, e foi reorganizada em 3 de agosto de 2021

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Luiz Fernando Renner é presidente da diretoria provisória do Cimar
Luiz Fernando Renner é presidente da diretoria provisória do Cimar (Divulgação)

O Centro das Indústrias do Maranhão (Cimar), reativado recentemente, realizará Assembleia Geral Extraordinária, no dia 26 deste mês, às 16h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). Na pauta principal, a aprovação do novo Estatuto Social da entidade, com alterações principalmente na composição da diretoria, mandatos e abrangência econômica.

O Cimar, entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1967, se encontrava paralisado desde 2003. No dia 3 de agosto deste ano, na Casa da Indústria, uma Assembleia de empresários e antigos associados foi realizada para reorganizar e reativar o Cimar.

A entidade reúne empresas industriais, empresários, associações ligadas ao setor produtivo, bem como empresas que possuem por objeto atividades diretamente relacionadas aos interesses da indústria.

A entidade tem suas ações baseadas na preservação dos interesses gerais da indústria e de seus associados, além de discutir, debater e levar às autoridades competentes temas de interesse das classes produtoras que impedem o desenvolvimento econômico do estado.

Atualmente, uma diretoria provisória formada pelos empresários Luiz Fernando Renner, Cláudio Azevedo e André Ribeiro de Sousa comanda a entidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.