Eleições 2022

Prévias: Wellington do Curso sai em defesa de Eduardo Leite no PSDB

Deputado estadual percorreu municípios no interior do estado para conversar com prefeitos, vereadores e membros do partido em favor do candidato Eduardo Leite
Ronaldo Rocha / Núcleo de Política22/11/2021 às 06h20
Prévias: Wellington do Curso sai em defesa de Eduardo Leite no PSDBWelligton defende Eduardo Leite no PSDB ( Foto: Reprodução / Entrevista)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Wellington do Curso, defendeu no último fim de semana o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para a escolha nas prévias do PSDB como o candidato do partido à Presidência da República.

Wellington percorreu 32 cidades do interior do estado para conversar com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e membros do PSDB, em favor da candidatura do aliado na sigla.

“Nos últimos dias percorri o Maranhão para levar uma mensagem de esperança aos membros do PSDB. Percorri mais de 8 mil km, divulgando as propostas do nosso candidato Eduardo Leite nas prévias do PSDB. Estivemos conversando e falando sobre a importância do cadastramento para votar, nas prévias do partido e que Eduardo Leite é o melhor candidato para disputar a presidência, pelo PSDB. Estive em diversos municípios, a exemplo dos mais próximos como Rosário, Viana, Vitória do Mearim, até os mais afastados como Açailândia, Carolina e, até mesmo, Riachão, que fica a 870 km da capital maranhense", disse.

E completou: " Ao final, conseguimos aproximadamente 240 filiados aptos a votar, entre prefeitos, vices e vereadores. Escolhemos apoiar o Eduardo Leite nas prévias do PSDB por entender que é um candidato com uma trajetória política de sucesso e que, certamente, vai fazer a diferença no PSDB e no Brasil”.

Leia também: PSDB inicia prévias com problemas em app e amplia horário de votação

Além de Eduardo Leite, atuam como candidatos nas prévias da sigla, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio e o governador do estado de São Paulo, João Dória.

A votação das prévias para a escolha do pré-candidato do partido à Presidência da República foi suspensa por causa de instabilidade no aplicativo utilizado para o pleito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.