Na BR-135

Passageiro de ônibus coletivo é preso com droga escondida no bolso em São Luís

Droga foi encontrada durante revista pessoal ao passageiro.
Imirante.com, com informações da PMMA22/11/2021 às 08h57
Passageiro de ônibus coletivo é preso com droga escondida no bolso em São LuísDroga apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), durante abordagem a um ônibus coletivo, prendeu em flagrante um passageiro com uma quantidade de cocaína, na noite desse domingo (21), na BR-135, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, na abordagem ao coletivo foi realizada uma busca pessoal em um dos passageiros do veículo. No bolso do suspeito foi localizada, aproximadamente, 125g de cocaína.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dado o flagrante, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária, com uma pequena escoriação na costa devido sua queda no momento da abordagem. Na delegacia foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.