Experiência

Estudantes participam de aventura no mangue antes de encararem o Enem

Os estudantes do terceiro ano do Colégio Militar Tiradentes (CMT) de São Luís desafiaram seus próprios medos em meio ao manguezal, o que serviu para aliviar o estresse de anos de estudo.
Imirante.com, com informações da TV Mirante20/11/2021 às 12h01
Estudantes participam de aventura no mangue antes de encararem o EnemEm todo o Brasil, 3,1 milhões de candidatos participarão do exame. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - As provas da edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam a ser aplicadas neste domingo (21). Em todo o Brasil, 3,1 milhões de candidatos participarão do exame, que é a principal porte de entrada para o Ensino Superior.

Em São Luís, estudantes do terceiro ano do Colégio Militar Tiradentes (CMT) tiveram uma experiência de muita aventura antes de encararem as provas do Enem. Os vestibulandos desafiaram seus próprios medos em meio ao manguezal, o que serviu para aliviar o estresse de anos de estudo.

Mas antes de colocarem o pé na lama, os estudantes viveram uma experiência nova fora de casa, mas dentro da escola, ao som de música e muita animação.

Segundo um dos estudantes do terceiro ano, a experiência é algo totalmente novo. “Eu acho algo muito legal, pois o Enem traz uma preocupação, e se divertir faz parte. Então, pra mim, isso foi uma boa ideia!”, afirmou.

Assista aqui a reportagem especial completa exibida no Repórter Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.