Eleições 2022

Simplício anuncia aval nacional para manter pré-candidatura

Segundo ele, a autorização para seguir com atividades de pré-campanha foi dada em Brasília.
Gilberto Léda19/11/2021 às 13h15
Simplício anuncia aval nacional para manter pré-candidaturaSimplício Araújo fez anúncio nas redes sociais (Foto: Mirante AM)

SÃO LUÍS - O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado em 2022, anunciou nesta sexta-feira, 19, que recebeu aval da direção nacional do partido para manter o projeto eleitoral.

Segundo ele, a autorização para seguir com atividades de pré-campanha foi dada em Brasília, durante encontro do Núcleo de Organização e Articulação da legenda.

"Em encontro nacional, reitero e recebo todo apoio para seguir com a pré-candidatura a governador do Maranhão, ao mesmo tempo em que apresento a estratégia para eleger até dois deputados federais em 2022. Eu quero um Maranhão com mais empregos, crescimento econômico e justiça social", destacou Araújo.

Além dele, seguem disputando a indicação do governador Flávio Dino (PSB) para disputar o pleito com o apoio do grupo o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.