Em São Luís

Polícia prende suspeitos de assaltos a ônibus e estabelecimentos comerciais

Segundo a polícia, eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
As duas prisões foram coordenadas pela Superintendência De Policia Civil da Capital por meio da Seccional Sul.
As duas prisões foram coordenadas pela Superintendência De Policia Civil da Capital por meio da Seccional Sul. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão definitiva, nessa quarta-feira (17), conta dois homens suspeitos de serem autores de assaltos a ônibus e estabelecimentos comerciais em São Luís. As duas prisões foram coordenadas pela Superintendência De Policia Civil da Capital por meio da Seccional Sul.

Leia também:

Assaltos a ônibus em São Luís: trio armado com "peixeira" foge após roubo, e dupla é presa em outra ação

Suspeito de roubo é preso durante campeonato de futebol

De acordo com a Polícia Civil, no bairro do Gapara, os investigadores prenderam um homem pela prática de roubo qualificado. O suspeito, no ano de 2018, praticou assalto a um coletivo, armado, na presença de um menor de idade. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6° vara criminal de São Luís, fixando a pena em 7 anos, 2 meses e 12 dias de prisão.

Na segunda ação policial, só que dessa vez no Bairro do Anjo da Guarda, a Polícia Civil prendeu um individuo pela prática de roubo qualificado. Segundo as investigações, o preso, no ano de 2019, praticou assalto contra um estabelecimento comercial, no bairro do Anil, na presença de mais quatro comparsas com arma de fogo. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6° vara criminal de São Luís, fixando a pena em 8 anos de prisão em regime fechado.

Após os procedimentos legais serem prestados na delegacia, os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.