Vacinação

Flávio Dino alerta sobre importância das vacinas contra Covid

Nas redes sociais, o governador do Maranhão falou do número de pessoas internadas com coronavírus e ressaltou da necessidade de vacinação contra o vírus

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Flávio Dino chama atenção para vacinação com 2ª e 3ª doses
Flávio Dino chama atenção para vacinação com 2ª e 3ª doses

O governador Flávio Dino (PSB) usou as redes sociais para alerta sobre o número de pessoas que ainda estão internadas no Maranhão devido a Covid-19. A intenção do socialista é chamar atenção para a necessidade da aplicação da segunda e terceira doses das vacinas contra o novo coronavírus.

Há uma semana, o governador Flávio Dino editou um decreto que flexibilizou o uso de máscaras em locais abertos e fechados em cidades que tenham mais de 70% da população imunizada com as duas doses. A justificativa do socialista foi o avanço da vacinação em todo o estado.

Agora, usando os dados de internações na rede estadual de saúde, Flávio Dino chama atenção para a importância da vacinação para manter o número de pessoas internado por Covid-19 baixo.

"Neste momento, 60 pessoas internadas com COVID no Maranhão. Já tivemos mais de 2000. Reitero a importância das VACINAS. Se você conhecer uma pessoa que ainda não tomou a 2ª ou 3ª dose, INSISTA com ela para procurar os postos de vacinação", publicou nas redes o governador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.