Oportunidade

Senac Maranhão inicia seleção para contratação de engenheiro civil

Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar os currículos a partir desta quarta-feira, 17, até o dia 24 de novembro

Imirante.com, com Senac

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Senac Maranhão abriu seleção para o cargo em comissão de assessor para atuar como engenheiro na Instituição
Senac Maranhão abriu seleção para o cargo em comissão de assessor para atuar como engenheiro na Instituição (Divulgação)

O Senac Maranhão abriu seleção para o cargo em comissão de assessor para atuar como engenheiro na Instituição. A vaga é para a Sede Administrativa do Senac, em São Luís. Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: processo.seletivo@ma.senac.br, a partir desta quarta-feira, 17, até o dia 24 de novembro.

A carga horária semanal prevista é de 30h. O cargo também oferece os benefícios de seguro de vida em grupo, seguro funeral, ticket alimentação, plano de saúde subsidiado e plano de capacitação e desenvolvimento. A remuneração será de R$ 7.692,11.

Para concorrer, os candidatos devem possuir, no mínimo, Ensino Superior Completo em Engenharia Civil (com Crea/MA em dia), experiência mínima de seis meses em todas as etapas de projetos de obras, construção, reformas e manutenção predial (planejamento, orçamento, acompanhamento e construção) de pequena, média e alta complexidade.

Além disso, é necessário ter conhecimentos sobre gestão de projetos, pacote office (avançado), linguagem bin e autocad. Também é preciso ter habilidades como objetividade, criatividade, visão mercadológica, coordenação de equipes, análise de custos e negociação.

Outras informações pelo telefone (98) 3194-6437

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.