Eleições 2022

Josimar nega que Maranhão pode ser empecilho para filiação de Bolsonaro no PL

Deputado federal e presidente estadual do PL, Josimar de Maranhãozinho, disse ao Imirante que conversou com Valdemar Costa Neto, que negou que devido ao Maranhão e outros estados Bolsonaro pode não se filiar da legenda.

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Josimar de Maranhãozinho nega que o MA atrapalha na negociação para a filiação de Bolsonaro
Josimar de Maranhãozinho nega que o MA atrapalha na negociação para a filiação de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL, negou nesta terça-feira, 16, que o Maranhão é um dos diretórios que o presidente Jair Bolsonaro quer o comando caso se filie à legenda comandada nacionalmente por Valdemar Costa Neto.

O parlamentar garantiu ao Imirante que conversou na manhã desta terça com Costa Neto e este negou que o Maranhão é um dos empecilhos para filiação de Bolsonaro.

Segundo Josimar, São Paulo e Bahia são os pontos que estão gerando divergência entre Valdemar Costa Neto e o presidente Bolsonaro.

"O Maranhão não é um problema para a filiação de Bolsonaro", disse Maranhãozinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.