Balneabilidade

Dois trechos da praia de São Marcos estão impróprios para banho

De acordo com o relatório da Sema, foram verificados 22 pontos, ao todo, em São Luís e na região metropolitana.

Imirante.com, com informações da Sema

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Praia de São Marcos tem trechos impróprios para banho. Foto: Raunyr dos Santos/Imirante.com.
Praia de São Marcos tem trechos impróprios para banho. Foto: Raunyr dos Santos/Imirante.com.

SÃO LUÍS - Dois trechos da praia de São Marcos, na capital estão impróprios para banho, segundo laudo divulgado na sexta-feira (12) pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema).

Os dois pontos são: em frente ao prédio verde com o heliporto e em frente à banca de jornal da praça de alimentação da Litorânea.

De acordo com o relatório, foram verificados 22 pontos, ao todo, em 11 praias de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

O relatório refere-se à ação de monitoramento realizada no período de 11 de outubro a 8 de novembro de 2021. Veja o laudo completo:

Arte: Reprodução/Sema
Arte: Reprodução/Sema

Não é a primeira vez. Os dois pontos impróprios para banho já apresentaram essas mesmas condições conforme o laudo da Sema divulgado no dia 22 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.