Ação criminosa

Polícia Civil prende suspeito de roubos a lojas em São Luís

Segundo a Polícia Civil, contra o suspeito já haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Após prisão, suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
Após prisão, suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa segunda-feira (8), um jovem de 19 anos suspeito de praticar crimes de roubo contra uma rede de lojas de departamentos da capital maranhense. O suspeito foi preso no bairro Cohafuma, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, contra o suspeito já haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo. A investigação e prisão foram comandadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de São Luís.

Segundo o delegado titular da DRF, Tiago Dantas, as investigações realizadas pela delegacia identificaram o suspeito como autor de pelo menos dois crimes de roubos realizados em locais diferentes da capital maranhense. Ainda de acordo com o delegado, o primeiro roubo aconteceu em uma loja situada no bairro Cohafuma. Já o segundo foi praticado no bairro São Cristóvão, ambos em 2020.

O delegado Tiago Dantas também informou que todos os integrantes do grupo criminoso que cometiam esses crimes estão presos e respondem a processo criminal. Após os cumprimentos da prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.