Meteorologia

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (2) em São Luís e Imperatriz

Chuvas são esperadas nas duas cidades ao longo do dia.

Imirante.com, com informações do Climatempo

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Avenida Ana Jansen, no bairro São Francisco, em São Luís
Avenida Ana Jansen, no bairro São Francisco, em São Luís (Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (2), feriado de Dia de Finados, muitas pessoas visitam os cemitérios onde estão enterrados os entes queridos, mas, também, aproveitam o dia para descansar e, até mesmo, pegar uma praia. Por isso, veja a previsão do tempo para esta terça em São Luís e Imperatriz.

São Luís

Nesta terça-feira na capital maranhense, o dia será de sol e aumento de nuvens na parte da manhã. Pancadas de chuva são esperadas à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar varia entre 54% e 78%. As chances de chuva ao longo do dia é de 80%.

Imperatriz

Já em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, o dia deve ser será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar varia entre 39% e 89%. As chances de chuva ao longo do dia é de 90%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.