Finados

Roseana cita escritor britânico e dedica mensagem em referência ao Dia de Finados

Ex-governadora do Estado também citou versículo bíblico do livro de João em que Jesus assegura ser a "ressurreição e a vida"

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Roseana dedicou mensagem pelo Dia dos Finados
Roseana dedicou mensagem pelo Dia dos Finados (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) dedicou mensagem no instagram em referência ao Dia de Finados, comemorado nesta terça-feira (2 de novembro) pela tradição católica.

Roseana citou um escritor britânico para fazer uma reflexão a respeito do amor, da vida e da morte.

"Hoje é o dia de relembrar e devotar orações àqueles que já não estão mais conosco. Para a data, quero deixar um texto do escritor britânico Henry Scott Holland, que fala com delicadeza e luminosidade sobre a morte, entendida como passagem para a eternidade e não como fim do caminho, assim como nos diz as escrituras sagradas, no livro de João", escreveu a ex-governadora.

"Segue o texto: O amor não desaparece jamais. Eu sou eu, vocês são vocês. O que era para vocês, continuará sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das escrituras; eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste. Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriem, pensem em mim. Que o meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra, tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou; o fio não foi cortado. Eu não estou longe. Apenas estou do outro lado caminho...", completou Roseana.

Roseana também citou versículo bíblico. "Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:25'".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.