Homicídio

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em frente a supermercado, em São Luís

O crime aconteceu por volta das 11h15 desta quinta-feira (28), na Alameda Perimetral Norte, no bairro do Bequimão, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça.
Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (28), na Alameda Perimetral Norte, no bairro do Bequimão, em São Luís.

O crime aconteceu por volta das 11h15, em frente a um supermercado do bairro. Segundo testemunhas relataram à polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com os levantamentos feitos pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, o autor do crime chegou ao local em um veículo Hatch, de cor escura e placa do Mercosul. O homem desceu do carro e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, depois retornou ao veículo e se evadiu do local.

Há ainda informações de testemunhas anônimas de que a motivação do crime seria um acerto de contas, e que os envolvidos seriam pertencentes a facções criminosas do bairro do Barreto, no entanto, a polícia ainda não confirma essa informação e segue investigando o caso.

Segundo informações policiais, Claudian Souza não tinha passagens pela polícia.

A polícia ainda não conseguiu prender nem identificar o autor do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.