Dia do Servidor

Flávio Dino parabeniza servidores; Eduardo Braide paga salários

Governador e prefeito de São Luís mencionaram Dia do Servidor em postagem nas redes.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Flávio Dino mandou mensagem a servidores
Flávio Dino mandou mensagem a servidores (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para parabenizar funcionários públicos estaduais pelo Dia do Servidor, comemorado nesta quinta-feira, 28, no estado.

“Parabéns aos colegas servidores pelo nosso dia. Sou servidor público desde 1989. O serviço público é essencial, por isso o expandimos no Maranhão, a exemplo de muitas novas escolas e hospitais. E apoiamos a classe com ações como o novo HOSPITAL DOS SERVIDORES”, escreveu.

Também nas redes, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), destacou a homenagem à categoria com a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de outubro.

"Anuncio a antecipação do salário do mês de outubro para os nossos servidores municipais. O pagamento estará na conta nesta quinta (28), Dia do Servidor Público. Obrigado pela dedicação e empenho de todos vocês", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.