Vacinação

Prefeitura desativa mais um ponto de vacinação contra Covid em São Luís

Comunicação institucional do Executivo divulgou comunicado nas redes sociais na noite de segunda-feira (25)

Ronaldo Rocha do núcleo de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 19h19
Centro de Vacinação no ginásio do UNDB está desativado
Centro de Vacinação no ginásio do UNDB está desativado (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís anunciou na noite de ontem [segunda-feira, 25], a desativação de mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 na capital.

O posto de imunização instalado no ginásio da UNDB, no bairro Renascença, deixa de funcionar a partir desta terça-feira (26).

Há exatamente uma semana, foram descontinuados os atendimentos nos postos do campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) - Centro de Vacinação e o Drive-Thru.

Confira mais sobre o tema:

Desativados Drive-Thru e Centro de Vacinação da UEMA

Metade do público-alvo deixou de ir aos postos de vacinação por causa da greve

No comunicado divulgado na última segunda-feira pela Prefeitura de São Luís, a Secretaria Municipal de Saúde informa que dará continuidade ao atendimento em todos os demais postos.

"Agradecemos a fundamental parceria da UNDB na campanha de vacinação contra a Covid em São Luís. Os demais pontos de vacinação contra a Covid seguem funcionando normalmente", conclui o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.