No Bairro de Fátima

Preso em flagrante suspeito de tentar roubar motorista de aplicativo em São Luís

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo que seria utilizada na ação criminosa.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil14/10/2021 às 13h00
Preso em flagrante suspeito de tentar roubar motorista de aplicativo em São LuísSuspeito foi preso e encaminhado à sede da Senarc. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14), um homem suspeito de tentar roubar um motorista de aplicativo, no Bairro de Fátima, em São Luís. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo que seria utilizada na ação criminosa.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), uma equipe de investigadores estavam saindo em diligências no Bairro de Fátima, quando avistaram o elemento com uma faca tentando cometer o crime contra um motorista. Imediatamente os policiais abordaram o veículo e conseguiram prender o suspeito.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Senarc, onde forneceu nome falso aos policiais, em razão de ser foragido do sistema prisional.

Após pesquisa foi constatado que o suspeito já havia sido preso outras duas vezes, por crime de roubo, e estava dando o nome falso para esconder a sua situação e antecedentes criminais.

A polícia informou que o suspeito foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de roubo qualificado na forma tentada e falsa identidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.