Tráfico de drogas

Polícia apreende drogas e arma em residências na região do Vinhais

As prisões foram feitas em duas residências, onde a polícia encontrou cerca de 7 quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão14/10/2021 às 18h45
Polícia apreende drogas e arma em residências na região do VinhaisEm uma das casas, além das drogas, a polícia apreendeu uma arma de fogo. (Foto: Divulgação/Senarc)

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (14), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu três pessoas por tráfico de drogas na Vila Progresso, na região do Vinhais, em São Luís.

As prisões foram feitas em duas residências, onde a polícia encontrou cerca de 7 quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia por meio do WhatsApp Denúncia da Senarc (98 – 99163-4899), informando sobre a existência de dois pontos de venda de drogas na região do Vinhais.

Em uma das casas, além das drogas, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

A polícia suspeita que os locais sejam depósitos de drogas, as quais seriam distribuídas entre traficantes da região.

Veja imagens da apreensão das drogas em uma das casas.

Ouça a entrevista que o delegado Fernando Guedes da Senarc deu para a Mirante AM, falando sobre o caso



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.