Acidente

Motorista perde controle de veículo e colide em portão do Grupo Mirante

Condutor teve ferimentos leves nas mãos e nas pernas.
Imirante.com11/10/2021 às 12h17
Motorista perde controle de veículo e colide em portão do Grupo Mirante O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros. (Foto: Raunyr dos Santos / Imirante )

SÃO LUÍS – Um motorista ficou ferido após perder o controle do veículo e colidir contra o portão lateral do Grupo Mirante, por volta das 11h45 da manhã desta segunda-feira (11), no bairro São Francisco, em São Luís.

Leia também:

Acidente entre moto e ônibus deixa uma pessoa ferida, em SL

Ao Imirante.com, o motorista Francisco de Assis, de 50 anos, disse que vinha no sentido Ponta d’Areia – São Francisco, quando foi atingido por um outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem.

Ao ser atingido na traseira, o motorista afirmou que perdeu o controle do veículo e colidiu contra o portão do Grupo Mirante. O carro que teria feito a ultrapassagem também perdeu o controle e invadiu a faixa contrária da avenida.

“Ao invés de bater contra o muro eu tentei desviar o carro contra o portão, para que o impacto fosse menor”, disse o motorista.

Francisco de Assis teve ferimentos leves nas mãos e nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.