Ao vivo

Cartas na Mesa analisa números da pesquisa Escutec/O Estado para o Governo e Senado

Programa será transmitido ao vivo, a partir das 10h, no canal no youtube do Imirante e nas paginas Imirante.com e OEstadoMA.com; acompanhe as discussões da bancada sobre o tema

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Raunyr dos Santos/Imirante.com)

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quinta-feira (7) vai analisar com detalhes os números da pesquisa de intenções de votos Escutec/O Estado, divulgada na edição especial do último fim de semana do jornal OEstadoMA.

O levantamento mostrou a liderança da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), em todos os cenários, para o Governo do Estado e desempenho não muito favorável do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que trava disputa com o senador Weverton Rocha (PDT) pelo apoio do governador Flávio Dino (PSB).

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) teve desempenho destacado, com a terceira e segunda colocações, respectivamente, em diferentes cenários.

O programa Cartas na Mesa será transmitido ao vivo a partir das 10h, no canal do Imirante no youtube nas páginas do Imirante.com e OEstadoMA.

Os jornalistas Clóvis Cabalau e Carla Lima estarão na bancada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.