Na rua Oscar Frota

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Centro de São Luís

Uma das suspeitas ainda tentou se desfazer de mais de 60 invólucros ao perceber a presença dos policiais, enquanto a outra escondeu um saco contendo outros 27 invólucros dentro de sua boca.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil06/10/2021 às 11h03
Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Centro de São LuísDroga apreendida com as suspeitas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa terça-feira (5), duas mulheres suspeitas do crime de tráfico de drogas, no Centro de São Luís. As prisões foram realizadas por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com a polícia, após denúncias recebidas por aplicativo de mensagens, os investigadores se dirigiram à rua Oscar Frota, região central da capital maranhense, onde conseguiram abordar as autuadas em flagrante, portando várias trouxinhas de crack.

Segundo a Senarc, uma das suspeitas ainda tentou se desfazer de mais de 60 invólucros ao perceber a presença dos policiais, enquanto a outra escondeu um saco contendo outros 27 invólucros dentro de sua boca.

Diante da situação as duas suspeitas receberam voz de prisão e foram conduzidas à sede da Senarc, sendo autuadas em flagrante pela prática do crime de tráfico de droga.

Após as formalidades legais, as autuadas foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp Denúncia da Senarc (98) 99163-4899.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.