Na rua Oscar Frota

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Centro de São Luís

Uma das suspeitas ainda tentou se desfazer de mais de 60 invólucros ao perceber a presença dos policiais, enquanto a outra escondeu um saco contendo outros 27 invólucros dentro de sua boca.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Droga apreendida com as suspeitas.
Droga apreendida com as suspeitas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa terça-feira (5), duas mulheres suspeitas do crime de tráfico de drogas, no Centro de São Luís. As prisões foram realizadas por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com a polícia, após denúncias recebidas por aplicativo de mensagens, os investigadores se dirigiram à rua Oscar Frota, região central da capital maranhense, onde conseguiram abordar as autuadas em flagrante, portando várias trouxinhas de crack.

Segundo a Senarc, uma das suspeitas ainda tentou se desfazer de mais de 60 invólucros ao perceber a presença dos policiais, enquanto a outra escondeu um saco contendo outros 27 invólucros dentro de sua boca.

Diante da situação as duas suspeitas receberam voz de prisão e foram conduzidas à sede da Senarc, sendo autuadas em flagrante pela prática do crime de tráfico de droga.

Após as formalidades legais, as autuadas foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp Denúncia da Senarc (98) 99163-4899.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.