Prisão

Polícia prende quatro acusados de roubarem casas e comércios em São Luís

De acordo com informações policiais, os crimes eram cometidos em vários bairros da cidade.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão05/10/2021 às 23h35
Polícia prende quatro acusados de roubarem casas e comércios em São LuísCasal nas imagens é acusado de cometer roubos a casas e comércios em vários bairros de São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil efetuou, nesta terça-feira (5), a prisão de quatro assaltantes de residências e estabelecimentos comerciais durante operação nos bairros Centro, Aurora e Vila do Povo, em São Luís.

Entre os detidos, um homem de 29 anos e uma mulher de 40 anos tinham contra eles seis mandados de prisão preventiva por roubo a estabelecimentos comerciais, um deles ocorrido em 1º de dezembro de 2020, em uma unidade das Lojas Americanas no bairro São Cristóvão.

O mesmo casal também teria participado do assalto a um estabelecimento comercial no bairro Cohab Anil III e um roubo a residência no bairro do Cohatrac, ambos em julho de 2021.

De acordo com a polícia, o casal atuava como organizadores dos assaltos, sendo que a mulher era a motorista da quadrilha. Os presos foram encaminhados ao complexo prisional e as investigações continuam em andamento, para prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.