Prisões

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Areinha

Ação policia contou com cão farejador que auxiliou na localização da droga.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão04/10/2021 às 10h36
Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro AreinhaCão farejador auxiliou na apreensão de crack, cocaína e maconha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo informações policiais.

As prisões foram efetuadas pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Senarc, tendo como alvo uma residência no bairro da Areinha, em São Luís.

Após receber informações sobre o crime de tráfico de drogas na região, a polícia iniciou um trabalho de investigação que constatou e identificou que os dois autuados realizavam a venda de grande quantidade de crack e utilizava a residência de um deles para guardar a maior parte da droga.

A operação contou com o cão farejador que auxiliou na localização da droga. Foram apreendidos aproximadamente dois quilos de crack, uma porção de cocaína e duas porções de maconha.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.