Tráfico de drogas

Preso suspeito de traficar de drogas no Anjo da Guarda

A prisão foi realizada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão01/10/2021 às 16h16
Preso suspeito de traficar de drogas no Anjo da GuardaSegundo o delegado Fernando Guedes, o suspeito estava transportando três tabletes de substância entorpecente conhecida como crack, pesando aproximadamente três quilos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (30), pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. A prisão foi realizada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

A superintendência recebeu através de seu Whatsapp Denúncias a informação de um possível transportamento de entorpecentes na região do Itaqui-Bacanga. De imediato a Polícia Civil enviou policiais em viaturas descaracterizadas para a região, onde conseguiram identificar o veículo suspeito e posteriormente abordar o mesmo.

Segundo o delegado Fernando Guedes, o suspeito estava transportando três tabletes de substância entorpecente conhecida como crack, pesando aproximadamente três quilos. A droga estava escondida dentro de um esconderijo no interior do veículo.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Durante o procedimento se constatou que o homem já havia sido preso pelo mesmo crime. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.