Publipost

Escola Crescimento conquista mais uma certificação Apple Distinguished

Para os alunos, a tecnologia tem proporcionado sondagens fluidas e precisas
Divulgação/Assessoria30/09/2021 às 10h21
Divulgação/ Escola Crescimento.

SÃO LUÍS - Com uma visão inovadora e preocupada às demandas educacionais atuais e do futuro, a Escola Crescimento sempre fomentou sua cultura digital, tendo como um dos seus diferenciais o pioneirismo no uso da tecnologia em sala de aula. E é com orgulho que garantimos mais uma Recertificação pelo Sistema Apple Distinguished, sendo a única escola certificada no Maranhão, uma das 14 instituições de ensino no Brasil e parte de uma rede de 546 escolas em todo o mundo.

Foto: Divulgação/ Escola Crescimento

Para os alunos, a tecnologia Apple tem proporcionado sondagens fluidas e precisas, enriquecendo o repertório sobre o conteúdo estudado e permitindo a aplicação do conhecimento em diversos cenários. E nossa a Tecnologia Educacional, por meio do programa Crescimento 3.0, foi reconhecida como Apple Distinguished Program (ADP), sendo uma conquista inédita para uma escola no Nordeste.

No Sistema Apple Distinguished, as dinâmicas pedagógicas são baseadas nos Livros Guias de Criatividade para Todos e Elementos de Aprendizagem ressignificando metodologias e explorando todas a potencialidade das ferramentas Apple como Keynote, Pages, Numbers, iMovie, Fotos, dentre outras. O que possibilita aos alunos ricas sistematizações de forma compartilhada e em tempo real.

Foto:Divulgação/ Escola Crescimento.

Desta forma, a Recertificação atual significa o reconhecimento do esforço e criatividade de todos nossos professores, que se empenharam muito nesse período de aulas remotas, para garantir as melhores metodologias aos nossos alunos, utilizando as ferramentas Apple com Intencionalidade Pedagógica, linkada ao ensino híbrido. Uma conquista fruto da nossa constante busca por qualidade e inovação.

Divulgação/ Escola Crescimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.